25 anos de trabalho
e sucesso


Em 1983 os amigos Tadeu (Marcos Tadeu Vilalta) e Branco (Edmilson José Regazzo) adquiriram um caminhão para a realização de festas de peão. Na época, a empresa se chamava Chiquito Som e o lendário Zé do Prato era o locutor oficial. Todos viajavam pelo Brasil levando o estúdio, os aparelhos de som e inesquecíveis momentos de descontração.

Com o tempo, as festas ficaram maiores e mais frequentes e a empresa passou a se chamar Companhia de Rodeio Estrela Som.

Em 1992, com o falecimento de Zé do Prato, a empresa passou por uma importante reestruturação e começou a organizar eventos mais complexos, ficando responsável por toda a estrutura. A Festa do Peão de Limeira foi a primeira grande festa com a realização total da Estrela Som.

Devido a logística e transporte, a empresa intensificou seu trabalho no estado de São Paulo e já realizou mais de 500 eventos em todo o Brasil. Em 2008, passou a se chamar Organização Estrela Som.

Assim surgiu uma das maiores e principais empresas de organização de eventos do Brasil. No nosso site você saberá ainda mais sobre nosso trabalho e se programar para os próximos eventos. Seja bem-vindo!


Participação em novelas e programas de TV


A Estrela Som teve momentos de glória ao participar da novela global "Corpo Dourado", exibida em 1998. O personagem Jorginho, interpretado por Gerson Brenner, participava de rodeios e nós fomos responsáveis pela montagem de toda a estrutura da arena, rodeios e shows para a gravação dos capítulos.

Outra novela que contou com a participação da empresa foi "Esmeralda", do SBT. Também participamos de diversos programas de televisão como Esporte Espetacular, Globo Repórter, Pânico e outros.